Estou cansado de tudo e de todos aqui. Cansado de ver tanta falsidade, intrigas, brigas e por ai vai. Única pessoa e lugar por perto que eu poderia fugir, relaxar e esquecer os problemas, hoje ela está ai falando coisas ridículas sobre mim. 
Estou em um certo ponto de decepção que nem no serviço quero ficar mais, cansado de tudo oque acontece por aqui e por lá no serviço também.
              Estou extremamente saturado !!
Posso estar exagerando, mas é esta guerra que acontece atualmente. Quero sair por um tempo indeterminado dessa região, dessa residência, sair de perto um pouco de algumas pessoas e esquecer tudo oque está havendo aqui. Quero enfrentar novos desafios, ter novas oportunidades, conhecer pessoas e locais novos, uma nova fase na vida. Quero me aventurar um pouco, saber se virar um pouco sozinho, e como sempre tive, aquele sorriso enorme de felicidade.
Obs: não estou deixando isso me levar, me deixando depressivo; apenas estou decepcionado e quero realmente sair daqui !

" Eu quero a calma na alma, pra poder viver a vida."  ♪♪ 


0 comentários:

Postar um comentário